WordPress Gratuito ou Pago? Conheça as Diferença Entre os Dois

ArtigosCategory
3 min read
Beatriz Okubo

Chegou o momento de acabar com a dúvida entre WordPress gratuito ou pago, pois vamos esclarecer hoje as principais diferenças para que você escolha o melhor para seu projeto. Pronto para compreender mais sobre as possibilidades do meio digital? Confira a seguir!

Os primeiros passos

O melhor da internet é que sempre há uma solução para seu tipo de planejamento on-line. Caso deseje criar uma página pessoal, é possível. Desenvolver um site institucional, também é. Oferecer produtos atrelados a conteúdos diversos? Super dentro das expectativas!

Sempre há uma maneira de estabelecer o melhor para um projeto, seja ele de qualquer nível e proporção. Saber escolher a ferramenta que melhor atende ao seu negócio é um dos principais passos para começar.

WordPress Gratuito x Infinitas possibilidades de personalização

A maior diferença entre o WordPress gratuito e o pago está na possibilidade de personalização oferecida em cada um deles. Na primeira, ela é mínima. Desde o domínio — que terá de ser nomedoseusite.wordpress.com — até as mudanças em matéria de layout são restritas.

Já a versão paga conta com oportunidades variadas, temas diversos, formas de alteração no código e muito mais! O melhor é que estas vantagens não se restringem apenas a possibilidades de modificações de layout, já que também refletem na experiência do usuário.

Benefícios que refletem no melhor para seu público-alvo

Contar com a criação do seu site em WordPress, que é a melhor plataforma da atualidade, ou mesmo com a hospedagem dela, é sinônimo de benefícios para seu projeto e, consequentemente, para os visitantes.

Isso porque o espaço de armazenamento é maior, o gerenciamento é simples e tem serviços de segurança e personalização ainda maiores.

Mais praticidade para você

Sabia que, mesmo deixando de lado o WordPress gratuito e optando pelo pago, não é difícil desenvolver seu próprio site? Conte com o suporte da GoDaddy e crie a casa digital ideal para receber seu público-alvo, ofertar seus conteúdos, produtos e serviços!

O que acha de começar agora mesmo a montar seu projeto on-line com a melhor ferramenta do segmento e com a número 1 do mundo em soluções digitais?

Se gostou deste conteúdo, também poderá gostar de conferir como escolher o nome de domínio para uma loja on-line.